fbpx

Para cada ambiente, um Neo Vitral

Ele chegou na Neolar e logo já foi conquistando seu espaço no mercado. Cada vez mais as películas adesivas vêm sendo utilizadas por pessoas que precisam de soluções descomplicadas para personalizar algum tipo de ambiente.

Segundo o site Wikipedia, vitral é um tipo de vidraça composta por pedaços de vidro coloridos ou pinturas sobre o vidro que, geralmente, representam cenas ou personagens. É um dos elementos arquitectónicos característicos do estilo gótico. Originou-se no Oriente por volta dos séculos X e XI, através das igrejas francesas e alemãs.

Mas corta para 2019 e você terá muito mais do que decoração pois o NeoVitral assegura além da personalização também privacidade, proteção e segurança. 

A Neolar Decor trouxe ao mercado a inovação em películas adesivas. E elas vão além de transformar o espaço pois, alguns modelos inclusive, protegem contra os raios UV – como a linha Fumê. Ele ajuda também na segurança se aplicado em box de banheiro, contra cortes com pedaços de vidro, caso o mesmo se quebre. 

Neo Vitral Ladrilhos Fumê

A película decorativa dá um upgrade ao ambiente, é prática de ser aplicada e quando “cansar” pode ser facilmente removida e substituída quando você quiser. Sua versatilidade começa desde as cores, texturas e estampas oferecidas, que podem ser aplicadas em qualquer superfície de vidro. As padronagens disponíveis vão desde quadros e listras, até estampas de flores e folhas, passando por jateados e lisos. 

Auxiliar na hora de garantir a privacidade de interiores, sem perder a entrada de luminosidade, o NeoVitral também ajuda na redução do desbotamento de estofados e mobílias, inclusive de roupas em closets sem portas pois equilibra a intensidade da luz solar no ambiente.

Além da sua funcionalidade, que faz dele o melhor custo-benefício, o NeoVitral ainda tem múltipla aplicabilidade pois têm adesão a qualquer superfície de vidro, podendo customizar também mesas e clarabóias, além das habituais janelas e portas. 

Neo Vitral Quadros

Sua aplicação se dá por eletrostática, dispensando uso de cola e para limpar o NeoVitral é muito fácil, basta um paninho úmido com sabão neutro ou, se no inverno ocorrer qualquer tipo de mofo pela umidade, basta aplicar vinagre branco e secar.

Se você quiser saber mais sobre o NeoVitral ou se tem o produto na sua casa ou ambiente de trabalho, compartilhe conosco. Adoramos saber o que como os clientes Neolar Decor usam sua criatividade. A sua ideia pode aparecer nas nossas redes e servir de inspiração para outras pessoas.  

Atenção: o Neo Vitral não é recomendado para áreas externas que recebem água diretamente. 

Quer saber como aplicar o Neo Vitral? Clique AQUI e assista ao vídeo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Add to cart
WhatsApp chat